Criar um Site Grátis Fantástico
Reflexões
Reflexões

 


Reflexão sobre a oração

Ser um escolhido de Deus exige muita responsabilidade, renúncia e doação. Um trabalho árduo, mas, com certeza recompensada por aquele que o chama. No meio do caminho se encontra muitas barreiras, mas, também muitas coisas boas, como ver pessoas crescerem na fé e se encontrando com Deus.Um escolhido tem a missão de levar as pessoas até o cristo, através de seu amor, sua compreensão, seu acolhimento, pois, o senhor Deus rege o mundo no amor e na justiça. A oração é o único caminho que nos leva para os braços do Pai e nos aproxima deste trono de graça.A oração nos ensina o caminho da obediência perfeita e nos leva a experimentar a grandeza do Amor do Pai. A oração nos ensina o caminho da fidelidade, de sermos só e tão somente do senhor. A oração nos da o equilíbrio para conseguirmos estar a serviço do amor e não a serviço de nós mesmos. A oração nos leva há uma intimidade profunda com o Pai, que nos valoriza, não por aquilo que temos, mas, por aquilo que somos “suas criaturas”. A oração nos livra de todas as tentações que quer nos seduzir e nos conduzir ao pecado. Um escolhido é chamado há ser um vigia, estar de sentinela para que o rebanho não se perca, mas, que se amem, se compreendam, que aprendam há se comunicar com muito amor, uns para com os outros. E é na oração que se encontra o caminho para se pastorear um rebanho, ser um bom pai, uma boa mãe, um bom funcionário, etc... Enfim, para se encontrar a verdadeira felicidade, seja qual for sua missão, o caminho é:

 

Oração e Obediência ao Supremo Criador. A Obediência cura qualquer Ferida, expulsa qualquer demônio e realiza 

 

                           Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br               

 

`É preciso deixar de sermos para que JESUS seja em nós, só assim estaremos verdadeiramente em suas mãos`.

Não podemos ser fortes, porque JESUS só fortalece os fracos.
Não podemos ser corajosos, porque JESUS só da coragem há quem não tem.
Não podemos ser importantes, porque JESUS só da importância aos que ninguém se importam com ele.
Não podemos ser bons, mas precisamos aprender a ser bom, porque JESUS só ensina a bondade a quem não é bom.
Não podemos ser cheios de fé, porque a fé é infinita e Deus é soberano, mas devemos ser sempre necessitados de Deus, para vencermos as batalhas e as tempestades que encontramos pelo caminho.
É preciso sermos eternas(os) fracas(os) porque só assim seremos eternamente dependentes de DEUS. A misericórdia de Deus Pai nos ajuda a seguir sempre o caminho, nunca desistir ou voltar atrás, nunca tenhamos medo do novo, das mudanças, pois o Senhor é sempre novo e nos faz conhecer um mundo diferente de todos os que já conhecemos. Por isso é difícil muitas vezes compreendermos os mistérios de Deus. Mas através do poder da oração e da presença de JESUS tudo se torna fácil e possível. DEUS permaneça em seu coração.

 

                         Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Discurso  de Jesus  sobre o  pão  da  vida

 No momento da consagração Eucarística, acontece um mistério divino. Comer verdadeiramente de sua carne e beber verdadeiramente de seu sangue é participar das primícias do Espirito Santo, estar diante da crucificação de cristo e ter a sensação de estar sendo resgatado a cada encontro pessoal com Jesus eucarístico. Isso nos permite sentir o gozo celeste, a alegria que vem de Jesus, a força para os momentos de fraqueza, a certeza de que ele é a vida. Assim, permanecendo nele, podemos participar de seu banquete que é no céu. Temos que confiar em Deus, pois o Pai entregou seu filho único para dar sua própria vida por nós e é este amigo e companheiro que encontramos no momento da consagração. João 15 vers.  13-15. Jesus está sempre de braços abertos esperando que nos joguemos com absoluta confiança. É assim que deve ser o proceder dos filhos de Deus. Os frutos do corpo eucarístico de Jesus devem ser respeito e amor ao próximo, começando dentro da nossa casa, pois é justamente em nosso lar que a luz de cristo deve estar sempre acesa. Matheus 5 ver. 13-16. Aquele que vive unido há Jesus eucarístico, busca a obediência, não só na teoria, mas, na prática da lei também, pois fé e razão não caminham separados. Portanto nada de medo, abra a porta do seu coração, pois, quando um pecador se apresenta o santo se revela.

 

 Jesus vivo na Eucaria Santidade Pura, Presente  e  Fonte de misericórdia

 

 

Eliana Fialho

 

elfialho@uol.com.br

Pregadora e Formadora da Região Belém

 

Enquete
Você é contra o aborto?
Sim
Não
Só Deus pode tirar a vida
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (13 votos)




ONLINE
1